Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

27/08/2004

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: A pergunta que todos gostaríamos de ter feito, mas não nos lembrámos. (ACTUALIZADO)

Secção Perguntas impertinentes

«What sort of idiot would make the centrepiece of his presidential campaign four months of proud service in a war he's best known for opposing?»
Três afonsos para Mark Steyn que fez no Telegraph a pergunta fatal a propósito das referências recorrentes aos supostos pergaminhos bélicos de Kerry no Vietname feitas pelo próprio, pelo seu ticket mate e pelos spin doctors da sua campanha.

ACTUALIZAÇÃO Nº 1
Uma resposta impertinente de Dissecting Leftism: John Kerry é um psicopata (veja aqui tudo explicado).

ACTUALIZAÇÃO Nº 2

«John Kerry tem insistido publicamente para que Bush ordene a retirada dos anúncios de televisão do grupo Veteranos das Vedetas Rápidas pela Verdade, que põem o serviço do candidato democrata no Vietname.

O anúncio passou muito poucas vezes na televisão, dado que o orçamento do grupo é de apenas meio milhão de dólares, mas devido à controvérsia que causou passa constantemente em todos os programas de notícias e não há nos Estados Unidos quem os não tenha visto.

Em comparação, grupos democratas, como o moveon.org, já gastaram 63 milhões de dólares em anúncios pondo em questão o serviço militar de George W. Bush como piloto da
Guarda Nacional
.» (ver mais no DN)

Outra pergunta impertinente:
Porque os amigos dos pobres gastam 120 vezes mais dinheiro do que os amigos dos ricos?

Sem comentários: