Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

02/03/2005

SERVIÇO PÚBLICO: Body language

«António Vitorino vai ficar de fora do próximo Governo, que o primeiro-ministro José Sócrates está a constituir. O Jornal de Negócios sabe que o ex-comissário europeu está a estudar o regresso à advocacia, para um grande projecto numa sociedade de advogados.
O destino deverá ser uma sociedade de advogados. E há várias propostas entre as maiores firmas do País. Incluindo das duas maiores: a de José Miguel Júdice e a de André Gonçalves Pereira. Contactado pelo Jornal de Negócios, António Vitorino afirmou apenas que "não tomei nenhuma decisão sobre o meu futuro".
» [Jornal de Negócios]

«O social-democrata José Pedro Aguiar-Branco afastou hoje a hipótese de se candidatar à liderança do PSD.» [Público]

«Na noite eleitoral de domingo, António Borges rejeitou a possibilidade de avançar com uma candidatura à liderança do PSD» [Público]

Sem comentários: