Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

06/06/2009

CASE STUDY: ou há moralidade ou comem todos (2)

Que a homossexualidade é uma sexualidade (estatisticamente) anormal, mesmo entre os animais, fica outra vez demonstrado pela excitação dos tratadores de zoo (Bremerhaven) e dos média (BBC News) (*) para chamarem a atenção para a proeza cometida por dois pinguins bichas que conseguiram chocar um ovo, depois de tentativas infrutíferas para chocarem pedras.

Como o zoo em causa anda há 4 anos a fazer experiências com estes pinguins ditos homossexuais, suspeito que a direcção do dito anda a tentar demonstrar a mesma tese dos papas da sexualidade. Até agora, já encontraram (ou induziram, nunca se sabe o que esperar destes "cientistas" de causas) 6-pinguins bichas-6. Não admira, pois, que os pinguins de Humboldt, variedade a que pertencem os bichas, estejam ameaçados de extinção.

Depois disto, não me atirem com as teses do aquecimento global, do overfishing, da redução da biodiversidade, patati patatá. Em vez disso, ponde lá cada pinguim bicha com uma bela duma pinguim e dizei-lhe o mesmo que lhe dizem quando lhe dão por dieta um peixito do mar do Norte, a que qualquer de Humboldt que se preze vira o focinho: come até gostares.

(*) Podia acrescentar a excitação dos blogues, porque foi no A causa foi modificada que encontrei o link, mas o maradona não parece pertencer ao clube.

PS: Apesar deste post, escaparei provavelmente a um ataque cibernético gay, porque tenho a sorte de viver num país em vias de subdesenvolvimento onde até as bichas são retardadas.

Sem comentários: