Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

14/09/2010

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: Um secretário paradigmático

Secção Musgo Viscoso

Por recomendação médica não vejo telejornais, por via de regra. Fiquei assim privado de assistir ao espectáculo do secretário de Estado das Comunidades a visitar os feridos do acidente de Marrocos. Uma acção mediática ao jeito socrático que meteu o Falcon da Força Aérea ajoujado de jornalistas e câmaras de televisão, transformando um secretário incógnito numa estrela rock, segundo o relato de Fernando Sobral. Tudo a pretexto de vários mortos e feridos. Mortos que se devem ter revolvido nos caixões e feridos que talvez preferissem ter morrido para não ver a palhaçada.

Por tal feito, leva o secretário 4 chateaubriands pela completa falta de senso e 5 ignóbeis pela completa falta de escrúpulos.

Sem comentários: