Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

22/09/2010

BREIQUINGUE NIUZ: Prepararem-se! O FMI vem a caminho (mas não já)

Afinal o delegado de propaganda que tentou vender Magalhães aos coronéis latino-americanos e outros artigos a outros coronéis e a várias outras patentes, e que ia vender dívida pública a Nova Iorque, já não vai. Terão sido os Espíritos amigos que o desencorajaram para não lhes estragar o negócio? Bem visto.

ADITAMENTOS:
(1) Admira-me o delegado de propaganda não seguir o exemplo do camarada Zapatero anunciando o fim da crise da dívida. Estará o homem a perder qualidades, sob influência daquele estilo songamonga dos Espíritos?
(2) O anúncio da anulação da acção de venda do delegado de propaganda já não foi a tempo de evitar o disparo dos juros da emissão de hoje que aumentaram de 5,312 para 6,242 por cento no prazo de 10 anos e de 3,261 para 4,695 por cento no prazo de 4 anos.

Sem comentários: