Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

15/08/2011

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: Os campeões da repressão dão-se como exemplo à polícia inglesa

Secção Idiotas inúteis

Para quem tem o currículo de repressão do governo iraniano e dos seus sequazes, acompanhados por vezes de idiotas inúteis (como os estudantes aqui referidos), classificar de «repressão selvagem» a reacção da polícia aos motins da semana passada em Inglaterra e recomendar ao governo inglês «corrigir o comportamento brutal», só pode revelar insanidade irremediável ou insulto deliberado à inteligência (ou à falta dela, no caso de alguns sectores da esquerdalhada).

Às mentes do tipo EPROM (erasable programmable read-only memory) recomenda-se a leitura desta página da Amnistia Internacional para refrescar os feitos nos últimos tempos do Sr. Mahmoud Ahmadinejad e dos seus seguidores, entre os quais se destaca a execução habitual de autores de crimes cometidos quando tinham menos de 18 anos.

Por isto merece o Sr. Ahmadinejad, o seu governo e os idiotas úteis, 5 ignóbeis. Adicionalmente atribuem-se 5 chateaubriands aos idiotas inúteis.

Sem comentários: