Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

07/08/2012

DEIXAR DE DAR GRAXA PARA MUDAR DE VIDA: Definitivamente a nossa vocação é o futebol…

… por muito que isso custe a engolir aos nossos intelectuais, opinion dealers e luminárias em geral. Em que outra modalidade é que conseguimos ser os quintos do ranking da respectiva federação?

A não ser no double scull onde Pedro Fraga e Nuno Mendes ficaram precisamente nesse lugar. No resto o melhor conseguido foram diplomas (pistola de ar comprimido, maratona feminina) e quases (quase meia-final no ténis de mesa, quase terceiro lugar até domingo na vela - 49er, com afundamento nas 3 regatas de 2.ª Feira que atirou os rapazes para a 8.ª posição).

Agora que o fado se revitalizou e entrou na moda e nos gostos dos progressistas, é tempo de aceitarmos de volta pelo menos 2 dos famosos 3 efes.

Sem comentários: