Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

13/09/2012

ESTADO DE SÍTIO: Os utentes da RTP querem cortar as despesas

Nos últimos 5 anos terminados em 2011 a RTP torrou 1,17 mil milhões de euros de fundos públicos extorquidos aos contribuintes e, apesar disso, registou 92 milhões de perdas.

É a esta luz que deve ser lido o comunicado da comissão de trabalhadores da RTP que representa 2.000 utentes onde protesta pelo primeiro-ministro «desgastado» «só para se poupar a esse confronto (com os utentes da RTP), tenha imposto a realização da entrevista em S. Bento, com um custo adicional de milhares de euros para o erário público, injustificável em tempo de cortes na despesa».

Post post: os mesmos que se queixaram de ter de ir às 21 horas a S. Bento, acabarem a ir ao Rato às 20 horas gravar as lamúrias do Tozé. Não terá esta gente um pingo de vergonha?

Sem comentários: