Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

03/12/2015

O ruído do silêncio da gente honrada no PS é ensurdecedor (128) – Juízes consideram imbecil terminal ex-ministra do PS (2)


«Relação baseia-se em testemunhos de ministro e secretário de Estado do PS para atestar competência de João Pedroso e atesta legalidade do contrato assinado com Pedroso com lei que não é aplicável» e «classifica de “hercúleo” o trabalho que João Pedroso (o irmão do ex-ministro Paulo Pedroso) teria de realizar para o Ministério da Educação (ME) em 2005 e 2007», trabalho que consistiu durante três anos numas dezenas de pastas com fotocópias cujo custo total ultrapassou 300 mil euros. Leia mais delírios no Observador)

Trilema de Žižek
Ontem escrevi que os juízes consideram imbecil terminal a ex-ministra do PS Maria de Lurdes Rodrigues. Acrescento hoje: os juízes consideraram-se a si próprios imbecis terminais ou então...

1 comentário:

Unknown disse...

A oeste nada de novo - venalidade,corrupção, proteccionismo , além de ignorância grosseira em muitíssimos casos,continuam a adornar aquilo que, cá na paróquia , passa por "justiça".