Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

28/01/2016

Lost in translation (261) – O politicamente correcto quer controlar o pensamento da gente normal com a sua newspeak


Se me contassem não acreditaria. Nem mesmo acreditaria em Maria João Marques (em quem costumo acreditar) se não citasse a fonte no seu artigo. E a fonte é este outro artigo que por sua vez remete para as «Guidelines for Best Practices: Creating Learning Environments that Respect Diverse Sexual Orientation, Gender Identities and Gender Expressions,» um manual coalhado de bullshit nas suas mais de 20 páginas, publicado pelo governo da província canadiana de Alberta do qual destaco esta pérola:
«School forms, websites, letters, and other communications use non-gendered and inclusive language (e.g., parents/guardians, caregivers, families, partners, “student” or “their” instead of Mr., Ms., Mrs., mother, father, him, her, etc.).» 
Se a coisa continuar assim, juro que me alisto na primeira guerrilha que for criada pelo Movimento de Libertação da Tutela das Mentes pelo Politicamente Correcto (MLTMpPC) para combater estes delírios dos controladores de mentes.

3 comentários:

Unknown disse...

Consequências da eleição do Trudeau júnior - que se estão a verificar igualmente nos seus alinhamentos internacionais.
A nível interno , o grande "desiderato" do Governo é a legalização da "marijuana"...

Unknown disse...

Temos que nos revoltar todos os dias, já que os avanços dos controleiros se estende a maior parte dos países e com medias e secretas de plantão.

Dr. No disse...

Não só querem controlar as mentes como querem controlar a realidade.
A realidade natural ou biológica não se altera com leis ou decretos!