Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)

18/10/2016

SERVIÇO PÚBLICO: «O que resta do cenário dos 12 economistas do PS»

O cenário do relatório pomposamente intitulado «Uma década para Portugal», que comentei na série de 7 posts «CASE STUDY: Os amanhãs que cantarão» e ainda pode ser encontrado aqui (enquanto não for apagado), traçado pelos 9 sábios socialistas da Mouse School of Economics pousando para a posteridade na foto seguinte, mais 3 outros que faltaram à cerimónia de entrega ao futuro primeiro-ministro de Portugal, revelou-se penosamente delirante em menos de 19 meses.

Qualquer observador atento e independente da comentadoria do regime já constatou há algum tempo a evidência do divórcio entre o sonho socialista e a realidade. Contudo, agora é oficial. É o Expresso, o semanário do regime, que o escreve.

9/12 dos sábios socialistas entregando a receita do cozinhado dos amanhãs que cantarão ao Chef Costa

Sem comentários: