Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

01/02/2018

ESTADO DE SÍTIO: Segurem a PGR antes que ela acabe com o Regime. Reponham Monteiro e Nascimento

Comecei a fazer um inventário das figuras de cera do regime que estão a contas com a justiça neste momento e desisti. Aqui vai o inventário das vítimas da justiça por Henrique Monteiro no Expresso Diário:


Em conclusão, tem Costa e a ministra da Justiça toda a razão: o mandato da actual PGR Maria Joana Raposo Marques Vidal não deve ser renovado, por razões de Estado.

Recicle-se um dos seus antecessores, de preferência Cunha Rodrigues ou Pinto Monteiro e evite-se cuidadosamente Souto de Moura ligado às encrencas da Casa Pia que macularam imaculadas figuras do regime. Para maior garantia de estabilidade, reponha-se Noronha Nascimento como presidente do Supremo, uma figura que teve o desassombro de mandar destruir as escutas que incriminavam injustamente aquele paladino de integridade chamado José Sócrates.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para relembrar:

http://apodrecetuga.blogspot.pt/2013/06/marinho-e-pinto-lanca-suspeita-de-troca.html#.WnJy-Khl_cs

http://portadaloja.blogspot.pt/2012/10/o-beirao-honesto-sem-medo-de-ninguem.html

Unknown disse...

Vivó Regime!!
E, sobretudo, vivó esclarecido, e eticamente exigente, gado eleitoral...